Header Ads

test

Anahí e Christian Chávez fazem show no Rio e garantem casa lotada

Na noite do último domingo (27), os ex-RBDs Christian Chávez e Anahí realizaram no Vivo Rio o show “Go Any Go – Libertad Tour”, que reuniu os fãs do extinto grupo mexicano.

Na noite anterior ao show, fãs da dupla já dormiam em frente ao local da apresentação, enquanto no dia já pela manhã, as redondezas do Vivo Rio já estavam tomadas por pessoas que cantavam as músicas deles.

“Estou muito ansiosa por esse show. Sei que não é o RBD junto, mas ter dois deles juntos novamente é muito bom, vamos poder relembrar um pouco do fenômeno que foi aqui no Brasil”, comentou Gisela Soares, fã do sexteto.

Além dos fãs da dupla, estiverem presentes alguns atores do elenco de “Rebelde”, da Record, parte do grupo R2D3 e a ex-BBB Ariadna Thalia, que aproveitou o show para ir ao camarim e tirar uma foto com os artistas mexicanos.

Por volta de 20h30, entrou no palco o cantor Pennya, que veio ao Brasil fazer a abertura dos shows da turnê. O também cantor mexicano cantou a música “Hasta El Final”, e foi acompanhado por um coro de fãs.

Logo após a apresentação de Pennya, chegou a vez de Christian Chávez entrar no palco. Cantando “Aún Sin Ti”, Chávez dançava, cantava e mandava beijo para seus fãs. “Sexy Boy” e “En Donde Estás?” foram outras músicas que deixaram a plateia vibrante com o show solo do cantor, que durou apenas 40 minutos. Nesta semana, Christian realizará apresentações solo por diversas cidades brasileiras.

Enquanto os fãs esperavam ansiosamente a entrada de Anahí, a banda Matute fazia a alegria no Vivo Rio, onde os fãs não paravam de gritar o nome da vocalista, que sempre dizia que o Brasil tem o melhor público do mundo.

Depois de uma pequena espera, começou o show da Anahí, que chegou “voando” ao lado de bonecos de vudu e cantou a música “Pobre Tu Alma”, levando o público ao delírio. Em “Para Qué?”, era exibido nos telões fotos dos fãs da cantora de diferentes lugares do mundo. Já em “Sálvame”, Anahí fez muitas pessoas chorarem ao som do considerado hino do amor do RBD. E falando em RBD, Anahí chamou Christian Chávez ao palco para cantarem a música “Feliz Cumpleaños”, também sucesso do sexteto mexicano.

Noel Schajris foi o convidado especial para cantar junto com Anahí a música “Alergico”, o que levou os fãs a cantarem também com ele a música “Te Vi Venir”, do grupo mexicano Sin Bandera, sucesso em vários países da América Latina e Estados Unidos.

Com um vestido vermelho de gala, Anahí cantou “El Me Mintió” na versão original. Logo após alguns trechos, a música ganhou a versão mais dançante conquistando a todos.

“Mi Delírio”, primeiro sucesso da Anahí depois do fim do RBD, foi a música mais cantada pelos fãs, que ganhou uma versão especial para os shows desta turnê.

Depois de outras canções, Anahí e Christian se juntaram novamente para cantarem a música gravada recentemente por eles. “Libertad”, que é voltada ao público gay, foi cantata por todos que ainda os chamavam de inseparáveis, fazendo uma alusão a separação da banda.

Anahí encerrou o show cantando a música “Chorando Se Foi”, sucesso na voz de Ivete Sangalo.

Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.