Header Ads

test

Artistas latinos irão gravar música para ajudar o Japão


Conscientes da dificil situação que o Japão atravessa após os fenômenos naturais que arrasaram o país dias atrás, diversos artistas das duas gravadoras mais importantes do México decidiram unir seu talento para arrecadar fundos para ajudar esse país, a dinâmica é a mesma que aconteceu com a regravação da música "We Are The World" em pról do Haiti, e o próximo movimento será o "Voces por Japón".

Segundo a gravadora Sony. O tema musical reune 36 exponentes da música nacional mexicana e internacional, isto em um álbum duplo que ao parecer terá um baixo custo tal como se fez com o material anterior editado para ajudar o Haití.

O projeto deverá contar com as participações de Thalía, Kalimba, Aleks Syntek, Reyli, Ha Ash, OV7, Natalia Lafourcade, Reik, María José, Le Baron, Pxndx, Los Claxons, Chetes, Allison y Filippa Giordano, Alejandro Fernández, Camila, Alejandra Guzmán, Noel Schajris, Playa Limbo, León Polar, Erik Rubín, Jot Dog, Zoé, Moenia, Víctor García, Cartel de Santa, Paty Cantú, Hello Seahorse, Pambo, Moderatto, Yuridia e Panteón Rococó.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.