Header Ads

test

Avril Lavigne não descarta o casamento em sua vida novamente


Avril Lavigne, que se separou do rockeiro Deryck Whibley no ano passado depois de quatro anos de casamento, disse que sua antiga vida conjugal não é impedimento para que ela se case novamente.

A intérprete de "What the Hell" explicou que deseja formar uma família no futuro e que nesse momento mudará suas prioridades. "Tudo gira em torno do amor e eu tento fazer com que essa seja minha prioridade. Um dia espero ter filhos e fazer tudo isso", contou.

E embora não descarte dar uma nova oportunidade ao amor em sua vida, Avril assegura estar concentrada em seu trabalho. "Agora estou concentrada na minha carreira, no meu álbum, na minha turnê e, naturalmente, o que acontecer depois".

Sobre o namorado, Brody Jenner, filho do padrasto de Kim Kardashian, de quem supostamente já estaria noiva, ela não fez nenhum comentário.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.