Header Ads

test

Christian Chávez fala do novo clipe


O cantor Christian Chávez falou sobre o clipe de Libertad, que será lançado sábado. O clipe contará com a participação de Anahí, Samo e Perez Hilton.

"Graças a amizade que tenho com Perez Hilton ele vai estar no meu vídeo. Ele esteve com Rihanna em S&M, e, na verdade, é uma coisa grandiosa isso ter acontecido".

Anahí, que colabora na música, e Samo, do grupo Camila, que ajudou a compor, também estarão no vídeo.

"Eu aparecer me beijando no vídeo foi uma proposta do diretor, Max Gutiérrez. No vídeo há um personagem que está querendo descobrir sua identidade, e encontrar-se com si mesmo. Então eu disse: 'claro'. É algo que é parte de mim, e, além disso, não é uma relação, é só um beijo".

Ele ainda lamentou que a cena do beijo possa ser cortada nso canais de TV, mas disse que os fãs poderão ver na íntegra através da internet.

- Faça o download da música

Um comentário:

digão disse...

adorei ver esse beijo =D

Tecnologia do Blogger.