Header Ads

test

CNT agenda data de estreia da novela "Dona Barbara"


A rede CNT agendou para o dia 02 de maio, às 21h, a estreia da novela "Dona Barbara".

Produzida em 2008 pela Telemundo, a trama conta a história de Barbara Guaimarán, uma jovem inocente, que além de se deparar com os perigos comuns da Floresta Amazônica, tem que enfrentar a selvageria dos homens daquela terra. Mesmo com todos os cuidados, seu pai não consegue evitar que um grupo de piratas abusem sexualmente da filha. O pai da jovem Barbara é morto por esse piratas, junto de seu primeiro amor.

A partir desses acontecimentos, ela cresce revoltada e com sede de vingança. Com o passar do tempo, Barbara adquire grande poder e respeito na região onde vive, tormando-se uma mulher decidida e disposta a fazer valer a lei a qualquer preço.

É aí que ela conhece Santos Luzardo, um inimigo muito poderoso, por quem acaba se apaixonando. Ele enriquece por meios ilegais, subornando servidores públicos locais, o que gera a ira de Barbara. Depois de uma temporada na Europa, Santos Luzardo volta para suas terras com o desejo de vendê-las. Mas antes disso, precisará levantar a fazenda e torná-la produtiva novamente. Ele descobre que seu capataz está trabalhando para Dona Barbara. Então, o demite e avisa aos demais peões que agora o poder na região está a ponto de mudar.

No elenco de "Dona Barbara" estão nomes conhecidos do público brasileiro, como os protagonistas Edith González ("Os Ricos Também Choram", "Ambição", "Chispita", "Rosa Selvagem", "Coração Selvagem", "Salomé", "Mundo de Feras" e "Camaleões") e Christian Méier ("Zorro: a Espada e a Rosa").

Natelinha

2 comentários:

Thiago disse...

E vocês seguem copiando matéria do NaTelinha sem fonte.

Talvez com um processo parem, né?

@sm_caio disse...

A notícia original é do NaTelinha: http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/03/28/171211.php

Tecnologia do Blogger.