Header Ads

test

Derrota de Sebastián Rulli para Fernando Colunga nos TVyNovelas gera comentários no Twitter


A derrota de Sebastián Rulli para Fernando Colunga nos Prêmios TVyNovelas gerou polêmica.

O ator ficou por alguns momentos entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Sua esposa, Cecilia Galliano, usou o espaço para expressar sua revolta:

"Com o grito do público que é a opinião que vale mais, Sebastián Rulli é o melhor ator sem coroa por Teresa. Me chateiam os roubos", iniciou. "Nos Oscares quando um ator ganha e não está nem sequer no evento, já deixa seu vídeo de agradecimento? Alguém me explique?", expressou.

Sebastián agradeceu ao público. "Não tenho palavras para agradecer todas as demonstrações de carinho e os aplausos que escutei. Estou realmente emocionado por isso. Obrigado".

Um comentário:

Anônimo disse...

Gato esse Sebastián é ótimo ator como colunga pra mim prêmio tinha ser divido então??

Tecnologia do Blogger.