Header Ads

test

Dulce María: "As redes sociais são perigosas"


Dulce María opinou sobre o vídeo de Anahí e Christian Chávez, intitulado 'Libertad', que ainda não estreiou mas já causou reações pelas cenas um pouco 'calientes'.

"Acredito que vai ser incrivel porque afinal de contas eles vão unir duas forças que estavam no RBD, e que são como dois personagens muito polêmicos e muito importantes entre a juventude", disse a cantora.

A intérprete de 'Ya No' esclareceu mais uma vez que seus comentários no Twitter em relação a combinar seu estado pessoal com a tragédia vivida no Japão foram imprudentes, sem dúvidas teve uma aprendizagem a respeito do assunto.

"Em momento algum a intenção foi ruim, então eu não tenho culpa se as pessoas interpretam mal as coisas, mas já me dei conta que as redes sociais são muito perigosas e que se aprende tudo espero não cometer mais imprudencias", explicou.

Por outra parte, Dulce acaba de lançar seu disco 'Extranjera' na Europa. "Meu disco acaba de sair na Croácia, Eslovenia, Romênia, Portugal e Bósnia, que são lugares que obviamente é incrivel chegar lá", indicou.

A segunda parte de sua produção sairá em maio, com três novas músicas que ela escreveu, mais um DVD e outras surpresas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.