Header Ads

test

Eva Longoria fala de seu divórcio


Eva Longoria está na capa de abril da revista Allure. A protagonista do filme Nem Por Cima do Meu Cadáver apareceu fabulosa para a sessão de fotos e, na entrevista que acompanha seu ensaio fotográfico, ela dividiu, pela primeira vez, seus sentimentos sobre seu divórcio de Tony Parker.

"Estou em uma espécie de necessidade de encontrar novos padrões, pois não estou acostumada a ter tempo livre, estou acostumada a estar sempre em um avião voando para uma partida de basquete", contou.

"Cada vez que falo do meu divórcio, sinto vontade de chorar. Foi difícil, muito difícil. Estou tentando seguir em frente do melhor modo possível, sem nenhum drama", revelou.

A atriz sai atualmente com o aspirante a cantor Eduardo Cruz, irmão da atriz espanhola Penélope Cruz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.