Header Ads

test

Gloria Trevi: "Não quero ser uma caricatura de mim mesma"

Muita gente questionouo fato de Gloria Trevi aparecer loira, mas em entrevista com um importante diário porto-riquenho a extrovertida estrela explicou que forma parte de sua devoção como mulher e como artista, pois não poderia voltar com a imagem com a que ela estreiou no mundo da música mais de 20 anos atrás.

"Cuando voltei aos palcos em meio a uma tempestade, teve gente que perguntava porque eu não voltava com o cabelo embaraçado e amassado. Não disse nada. Agora estou loira, e perguntam porque não pinto o meu cabelo de castanho. Se agora eu tivesse um cabelo crespo e amassado, seria uma caricatura do que eu fui. Agora sou Gloria Trevi, mas mudada. Se tivesse feito caso pelas críticas, essa Gloria não teria existido e esta a de agora muito menos", comentou a também atriz.

A intérprete de "Me Río de Ti", que mencionou que mudará a cor de seu longo cabelo, teve tempo também de falar sobre sua mais recente produção discográfica, 'Gloria', com a que volta a confirmar sua necessidade de mudança e movimento porque "para sempre nada e, por isso, não ponho tatuagens".

"É um disco intenso porque tem uma canção que se chama 'Despiértame', que tem um alerta de que não pode escutá-la sozinha. Para escutar esse tema, tem que ter longe objetos cortantes e estar em um primeiro piso, porque é muito forte", disse Trevi, ao tempo em que revelou que suas inspirações vem de conversas que tem com suas amigas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.