Header Ads

test

Oficial! Lucero e Mijares estão separados!


Por esta via, queremos fazer de conhecimento dos meios de comunicação e amigos, o final de uma história que vocês viram nascer. Nosso saldo: dois filhos maravilhosos e uma lista belissima de acontecimentos que vivemos juntos.

Desde alguns meses já tinhamos tomado esta determinação, mas acreditamos que seria conveniente anunciar quando tudo se acomodasse de forma ótima para que nossos filhos encarassem da melhor maneira possivel.

Hoje, com as coisas claras e gozando graças a Deus de uma comunicação que nos permite o panorama ideal para afrontar junto com nossos filhos esta determinação; queremos dividir com vocês esta notícia.

Pedindo a todos de coração e pelo bem de nossa família, que vejam como nós; o final de uma historia e o principio de uma amizade que durará por toda a vida pelos laços que formamos durante este tempo. As especulações e os comentários paralelos não fazem outra coisa que entubiar esta decisão madura e sem brigas a qual temos chegado.

Agradecemos a todos de coração, seu apoio durante todos estes anos, da mesma maneira que pedimos sua consideração e respeito em relação a nossa decisão, já que concordamos em não dar entrevistas e nem fazer comentários posteriores a respeito.

Fraternalmente:

Manuel Mijares, Lucero

2 comentários:

Unknown disse...

Poxaa que pena!! praticamente 14 anos de casados... mais infelizmente a vida é assim!!

Anônimo disse...

E pensar que muitos fãs de Lucero, achavam que era intriga da oposição da imprensa mexicana que casamento dela ia mal.
Eu acho aonde a fumaça a fogo, boatos a tempos eu penso seguinte maneira ngm casa para separar mais no decorrer do dia a dia e dos anos de casamento se par começa a ter problemas indissoluvéis o bom, para ambos e principalmente quando tem filhos tem separar sim cada um seguir seu caminho.
Compromisso tem que ser com a felicidade plena a pessoa não deve viver no casamento não feliz e medíocre.
Coisas que eu noto muito tem mito, e preconceito cabeça das próprias mulheres e na dificuldade de acabar um casamento não tá legal e não tá fazendo bem a ambos que, clima tá péssimo o que outros vão pensar?? amigas vão pensar que são casadas é daí veio vc preza pelo QUALIDADE DO AMOR e outros fatores manter relacionamento.
Quantidade de anos de casamento NÃO determinam vai ficar junto e dar certo não tem nada haver. Qualidade da realção a chama do amor acessa quando a mesma se apaga aí no meu ver não tem volta.
Obs: Mãe da Maite perroni actriz e cantante deu entrevista derecho se separou ano passado com 26 anos de casada com seu pai decisão difícil ela tomou.
Ngm acaba relacionamento do anda algo já não vinha bem a muito tempooooo!!!!! Ester RJ!!!!

Tecnologia do Blogger.