Header Ads

test

Parente diz que mãe de Lucero é a responsável pelo divórcio da filha!


Semanas depois de anunciarem o divórcio, agora Lucero e Mijares tem que enfrentar as especulações sobre os motivos.

E segundo Fernando López Arellano, filho do ex marido de Lucero León, mãe de Lucero, esta foi a principal responsável pelo divórcio.

"Mijares ia fazer uma casa nova pra se distanciar dessa senhora, porque ela era bastante metida, e sim, era, porque uma pessoa que vai pra lua-de-mel da própria filha, pode sim ser chamada de metida", comentou o enteado de Lucero León.

Ele ainda garantiu que o casamento de Lucero e Mijares não acabou há poucos meses, e sim há muito mais tempo.

"Essa relação faz muitos anos que estava quebrada. Sem medo de me equivocar, acho que há uns 6 ou 7 anos, e se mantiveram as coisas assim é porque não gostavam que falassem deles".

López Arellano ainda garantiu que escreverá um livro com os segredos da família de Lucero, inclusive garantiu que ela pode ser sua irmã, filha de seu pai, e não de Antonio Hogaza.

"Não me estranharia que ela fosse filha de meu pai. Um exame de DNA pode decifrar esse mistério e pode ser, porque meu pai andou com Lucero León desde que eu tinha seis meses de nascido, e eu tenho 52 anos de idade já. No livro falarei de muitos temas, da questão econômica de Lucero que ela sempre negou, fala de diferentes coisas".

Ele ainda ousou chamar Lucero de mal agradecida, pois, segundo ele, ela não ajudou seu pai quando este estava doente, e negou que tenha sido ele quem difundiu na internet o vídeo íntimo de Lucero León no ano passado.

"Especularam muito a respeito. O que me chateia é que digam que fui eu, porque isso tem que provar. Creio que os vídeos qualquer um podem ter, até uma pessoa que entrou da rua pra roubar".

Um comentário:

Moreno disse...

As fofocas não terminam nem dps do casamento terminar...aff!

Tecnologia do Blogger.