Header Ads

test

Ricky Martin faz show apoteótico em Porto Rico


Ricky Martin apresentou a turnê mundial do seu show Música + Alma + Sexo (M.A.S.) no Coliseo de Porto Rico, na noite de sexta-feira (25).

De acordo com o jornal Primera Hora, de Porto Rico, Ricky estava livre e feliz, com um sentimento de à sua terra natal. Ele mostrou boa música marcada por um ambiente de discoteca, sem se descuidar dos toques urbanos.


O público lotou o Coliseo e pôde perceber um Ricky mais livre. O maior frisson da noite ficou por conta da projeção em video - dirigido pelo diretor porto-riquenho Carlos Pérez, da companhia Elastic People - onde  ele aparece nu, logo no começo do espetáculo.


Vestindo Giorgio Armani, todo de preto e mais sensual do que nunca, ele abriu o show dizendo: “Porto Rico não tenha medo... Não tenha medo Porto Rico, de viver”.


O espetáculo é marcado por sensualidade e muita classe, conforme Ricky prometeu durante coletiva de imprensa.


O cantor aparece soltando-se de Ricky Martin soltando-se de correntes, remetendo a sua liberdade e coragem de assumir sua homossexualidade.

O show começa com "Será, será", cantado do segundo piso de um andaime de tres níveis . Ele é acompanhado por bailarinos e orquestra.


Na sequencia vieram "Dime que me quieres" , "It's alright", dois momentos onde o astro pop exibe seu invejável condicionamento fisico. bailarinos completam a cena com uma dança sensual e os dois guitarristas tem seu momento especial solando sem as suas camisetas.

Musicas como "Qué día es hoy", "Vuelve", trataram de concluiri a primeira parte do show, batizada como "Rock goes pop".

A segunda parte, do concerto chama-se "Cabaret", e começa com um vídeo e bailarinos em cena, retratando o artista em seu processo de descoberta, até o descobimento total de sua homossexualidade.

Tanto ricky Martin, quanto seus bailarinos e músicos usavam roupas de épocados anos 50 e 60.

Daí pra frente seguem-se sucessos como  "Livin' la vida loca", "She bangs", "Loaded" e "Basta ya".


A terceira parte do show, "Mediterráneo", começa com guitarristas no palco e um vídeo do cantor quando garoto, e a transição até o 'outing'.

Ricky aparece usando camisa e calças pretas, e seguiu mostrando hits como  "María" e "Tu recuerdo".

"Como vocês estão? Agora vamos fazer um passeio pela minha carreira para seguir recordando. e se vocês cantarem será ainda melhot", convidou o artista.

E o momento reuniu canções como "El amor de mi vida", "Fuego contra fuego" e "Te extraño, te olvido, te amo".


Na sequência,  "Frío" e "I am", onde os bailarinos de Martin simulam uma orgia.


Para fechar o concerto, um momento "Afro beat", onde as dançantes "Más", "Lola, Lola", "La bomba", "Pégate", "La copa de la vida" e "Lo mejor de mi vida" são mostradas.


Na plateia, Carlos González Abella, namorado do cantor, dançava animado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.