Header Ads

test

SBT prepara semana "Harry Potter" para frear "Rebelde"

 
Com intenção de enfraquecer a Record, que estreia na próxima segunda-feira (21) a versão brasileira de "Rebelde", o SBT exibirá de segunda a sexta-feira os cinco primeiros filmes da franquia "Harry Potter".
 
A exibição ocorrerá dentro do "Cinema em Casa", sessão que vem passando por uma má fase na audiência e acumulando derrotas para a Record e Band. 
 
Na segunda (21), vai ao ar "Harry Potter e a Pedra Filosofal"; na terça (22) será exibido "Harry Potter e a Câmera Secreta"; quarta (23), "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"; quinta (24), "Harry Potter e o Cálice de Fogo"; e na sexta, encerrando o especial, "Harry Potter e a Ordem da Fênix".

Por se tratar de uma semana especial, o "Cinema em Casa" será exibido mais cedo, às 17h, e não às 17h45, como de costume. O SBT ainda não informou como ficará o restante da programação e nem se haverá mais alguma alteração em sua grade.
 
Caso a Record cumpra o horário anunciado para "Rebelde", ou seja, às 19h, haverá concorrência entre os dois produtos durante alguns minutos. 
 
Em tempo
 
Essa não é a primeira vez que o SBT usa blockbusters para tentar esvaziar estreias da Record. Em 2007, a emissora levou ao ar o filme "A Hora do Rush 2" para barrar o primeiro capítulo de "Vidas Opostas", porém não teve êxito. O folhetim de Marcílio Moraes teve 16 pontos contra 10 do canal de Silvio Santos.
 
Natelinha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.