Header Ads

test

SBT se redime por cortes grotescos na novela "Camaleões"


Devido a classificação indicativa imposta pelo ministério público, o SBT foi obrigado a cortar a novela "Camaleões" e antecipar o seu final para esta sexta-feira.

Porém para se redimir dos cortes, a diretoria da emissora decidiu exibir na integra todos os capitulos cortados no site da novela.

Confira o comunicado feito publicamente por Daniela Beyturi filha de Silvio Santos a respeito do folhetim.

"Queridos, Camaleos foi reclassificada e tivemos que antecipar seu fim. Quem quiser podera acompanhar o restante da novela em nosso site!".

7 comentários:

Barbara Penedo disse...

Isso é um absurdo,o SBT nunca irá pra frente dessa maneira. Eu fikei impresionada,decepcionada com isso.Agora vai reprisar Uma rosa com amor,q terminou no meio do ano passado. Meu Deus! o q deu no sbt pra cometer essa loucura? e essa novela é bem chatinha! se repitisse revelação e vende-se um véu de noiva era menos mal.Sempre fui fã do SBT embora tem tempo q as programações estão horríveis,mesmo assim eu assisto.Mas o ele fez com novela''camaleões'' foi a gota d'agua eu desisto do SBT!!

Taís disse...

Odiei o que o sbt fez,ja fizeram o mesmo com a novela jogo do amor que também gostava, o sbt estragou a novela, pq agora ja nem tem graça asssistir os capitulos cortados; o sbt não esta evoluindo em nada!!!

Rachel Brasil disse...

Nem o SBT, nem o Ministerio da Justiça, tinham o direito de cortar Camaleones. A cada corte a novela ficava ainda mais sem sentido. Fora o fato que, desde o principio, a novela não foi feita para passar no horario das 16:00h, porque mesmo sendo "agua com açucar" é um tema pesado. O SBT devia ter pensado nisso antes de colocar a novela no ar. Sendo que ele tem novelas otimas da Televisa, algumas super "agua com açucar" que podia muito bem entrar no lugar de Camaleones. Agora, quando a reprise de Uma rosa com Amor, eu acho que para o horario vai ver outra novela que vai trazer dor de cabeça para a emissora. O meu conselho para eles é coloquem uma novela mais calma e simples. Eu não veria nenhum problema se reprisasse Amigos para Sempre, Carinha de Anjo, Alegrifes e Rabujos, ou até mesmo RBD, desde que não cortassem.

Anônimo disse...

também fiquei completamente decepcionada,com o que o sbt fez com a novela,ñ só eu mas todos que acompanhavam a novela....ao invés de cortar a novela que ficou sem sentido,por que não transferiram a novela pra outro horário? eles não podiam fazer isso?

Anônimo disse...

Acho que se tivessem posto a novela na faixa das 18h,ou ainda às 20h seria um sucesso!Camaleões é ótima como todas as superproduções da Televisa.
Falta de respeito é apelido,o que fizeram com o tradicional telespectador das telenovelas mexicanas é no mínimo um disparate!
J.

Suzani Riva Moreira disse...

O SBT ta cada dia pior, se continuar assim o SBT vai perder a audiencia, ja esta perdendo e vai continuar a perder audiencia e telespectadores, pq assim ninguem quer assistir. Quando passou Rebelde, o SBT cortou os capítulos e agora q ta passando Camaleões o SBT retalhou os capitulos, a novela ficou sem pé nem cabeça, principalmente no penúltimo e no último capítulo, pq passava um pouquinho de cada coisa, ñ deu pra entender nada, principalmente sobre a banda Camaleones q seria formada na novela, o SBT ñ passou nada sobre o assunto, aí no final eles passam a banda cantando, a novela é ótima, mas na versão com cortes do SBT ficou uma porcaria, vou assistir a novela novamente pela internet e em espanhol, espero q o SBT passe no site todos os capítulos sem cortes desde o primeiro capítulo, amo Camaleões!!!!

HTM disse...

Nossa eu estou decepicionadissima com o SBT por ter feito isso com a novela que eu mais gostava (Camaleões), oque voces viseram foi uma inconpetencia,e ainda vão colocar no lugar de uma novela espetacular uma novela chata que ja passou umas trocentas vezes aff'
essa emissora não quer ir pra frente mesmo :@

Tecnologia do Blogger.