Header Ads

test

Anahí: "Anorexia é como o alcoolismo: podemos voltar a cair"



Anahí aproveitou a conferência de imprensa de Dos Hogares para desmentir qualquer tipo de uma recaída a anorexia.

"Eu faço exercício, faço pilates, corro, pratico tênis, sou uma pessoa entregada aos exercícios", afirmou a atriz e cantora.

Ela asseguou que passou por um problema forte, e que se não se cuidar, "é como o alcoolismo: podemos voltar a cair. Sei que posso comer o que quiser, a comida é minha amiga", disse.

Um comentário:

Barbara Penedo disse...

Eu não acredito muito na Anahí não,digo isso pq as vezes acho ela linda e saudável,mas as vezes em algumas fotos,em alguns clips sinto ela magra além do normal. Como o clip ''Libertad'' meu Deus ela tava muito magra!!! Eu acho q essa maldita anorexia de vez em quando fica no pé dela sim!!

Tecnologia do Blogger.