Header Ads

test

Angélica Rivera não poderá acompanhar a beatificação de João Paulo II


Manuel Rivera, pai da atriz Angélica Rivera, se encontra em um estado de saúde delicado, segundo informou a própria atriz através de sua conta no Facebook, e por isso ela e seu marido Enrique Peña Nieto cancelaram sua viagem ao Vaticano para a beatificação de João Paulo II

"Nos últimos dias estive um pouco ausente de meu Facebook, desafortunadamente minha família e eu estamos passando por momentos dificeis".

"Meu pai está a vários dias internado em um estado delicado de saúde, ontem foi muito duro, mas nós sabemos que ele é um homem forte e temos fé em sua recuperação".

"Quero agradecer as mostras de carinho de todas as pessoas, que se aproximaram. Como compreenderam a causa do incidente, Enrique e eu tivemos que cancelar nossa visita ao Vaticano, após o convite recebido pelo Papa Bento XVI para assistir a beatificação de Sua Santidade João Paulo II". Disse a atriz de "Destilando Amor".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.