Header Ads

test

Britney é acusada de usar dançarino como seu dublê em clipe


Britney Spears está sendo acusada de usar um dançarino como seu dublê no vídeo Till The World Ends. A internet foi tomada por boatos neste sentido, esta semana.

Fãs da pop star estão certos de que não é a cantora que dança algumas das coreografias.

“Não é ela, definitivamente. Só posso imaginar que fez isso porque já não dança como antes. Não acho que ela deveria usar dublês para isso. Eu pausei o vídeo e vi. Fiquei espantado. Não parece ser ela.”

Os fóruns de fãs foram inundados de teorias desde então. Uns apontam uma cena onde a cantora joga o cabelo para trás e que juram ser, de fato, um homem usando peruca. Segundos depois, em outra sequência, em que Britney dá um giro, parece ser outra mulher vestida como a cantora.

Alguns fãs também encontram desculpas para o suposto dublê. O ferimento que Britney teve no joelho, há alguns anos, estaria comprometendo sua capacidade de dançar e os dublês são usados para poupar a pop star.

O fansite Britney Legacy postou a seguinte nota:

“É fato que não se trata de Britney. Notamos na mesma hora.”

O The Original Dollz acrescentou:

“Eu normalmente apoio Britney em tudo, mas isso me aborreceu. Por que fazer isso por dois ou três segundos?”

Os boatos sobre o uso de dublês já haviam acontecido no lançamento do primeiro single do álbum Femme Fatale, Hold It Against Me, mas os representantes da cantora desmentiram, dizendo:

“Estas acusações não podiam ser mais distantes da verdade. Britney trabalhou muito neste vídeo e ensaiou por seis semanas antes da filmagem.”

2 comentários:

Moreno disse...

Sou fã, amo demaaaaaaais...mas confesso que vi a foto e...QUE COISA FEIA! Desnecessário...decepção!!!

Moreno disse...

Aqui a foto http://www.breatheheavy.com/picture%20links/9386.jpg

A perna dela é um pouco mais fina...a bundinha é bem maior...e basta olhar pras mãos e o rosto da pessoa...parece mais o vocalista do Twisted Sister do que a Britney hehehe

Digo denovo: decepção.

Tecnologia do Blogger.