Header Ads

test

Carlos Ponce quer cantar tema de Dos Hogares ao lado de Anahí


Carlos Ponce revelou que pretende fazer um dueto com Anahí para cantar o tema central da novela Dos Hogares, que ele protagonizará ao lado da atriz.

"Parte do meu projeto no México também é organizar um novo disco. Parece que estou no lugar maravilhoso. Sempre compus canções e me vou aproximar de algumas produtores mexicanos para ter tudo pronto quando finalizar a novela".

Durante a conferência que ocorreu nos estúdios da Televisa, o ator falou que não gosta que lhe chamem de 'estrela', e sim de 'artista', e enfatizou o que vem a oferecer com seu papel de 'Santiago' na nova produção de Emilio Larrosa.

"Sou genuino. A mim me encanta quer me aceitem como sou. Venho oferecer meu trabalho com muita vontade. Não trato de aceitar muitas coisas, mas quando atuo devo um respeito ao público".

Ele acrescentou que Dos Hogares vem refrescar as histórias das novelas, porque "é uma trama que vai manejar um conflito na mulher, que usualmente se vê em um homem. Além disso, tem enredos muito interessantes que saem do comum. Não estamos inventando a roda, mas buscando outros tons. É uma história original muito bonita, e que como ator é o que preciso, e me resultou uma boa opção para dar esse passo e voltar ao México novamente".

Ao ser questionado sobre a insegurança, o ator disse que não tem problemas em relação a isso.

"Eu nunca tive experiências ruins no México, honestamente. Eu não tenho problemas com insegurança, graças a Deus. Aqui a insegurança me deu muita segurança. Eu não me sinto incômodo, vim ao México a vida toda. Nuinca tive más experiências. E eu não digo que não existam, mas aqui não há nada que não exista em outros países. Simplesmente temos que cuidar-se. E estou seguro que no México a maioria é de pessoas boas".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.