Header Ads

test

Carmen Salinas celebra missa em memória do filho


Com a lembrança da data de nascimento de seu filho, o pianista Pedro Plascencia, a atriz Carmen Salinas convocou uma missa em memória do pianista, 17 anos após sua morte.

"A meu filho tenho sempre presente, e não venho aqui cada vez que chega um aniversário mais, e sim todo fim de semana realizo um ritual, para manter viva sua imagem, porque considero que ele segue aqui, a meu lado, e porque não sou dessas que esquecem seus familiares em um altar, como é o caso de algumas famílias. Tenho o valor de recordar meus familiar, especialmente a meu filho, que em seu processo de morte sofreu de uma maneira indescritível pelo câncer de estômago que padecia".

A atriz foi acompanhada por amigos e alguns colegas do elenco de Triunfo del Amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa velha ridícula precisa rezar mt mesmo!

Douglas Maia disse...

Essa velha ridícula precisa rezar mt mesmo 2x

fika tentando se promover pela morte do filho , depois tem a audacia de falar da Gaby Spanic

Tecnologia do Blogger.