Header Ads

test

Dulce Maria assegura que foto nua de Poncho Herrera é falsa


Logo após divulgarem na Internet uma foto de Alfonso Herrera completamente nu, tocando em suas partes íntimas, sua ex-colega de grupo Dulce Maria desmentiu que se trata do ex-RBD, com quem namorou por um tempo.

Anahí, que também foi namorada de Poncho, não quis fazer comentários, mas Dulce foi questionada pela imprensa mexicana porque conhece muito bem a anatomia do ex.

"Já que querem que eu veja porque era meu namorado... É uma fotomontagem sim, deixem ele em paz", disse, entre gargalhadas.

A cantora comentou que não é nada legal passar por essa situação, já que isso mancha a carreira da pessoa como artista, que tem que ficar desmentindo esse tipo de boato.

"Também fizeram uma fotomontagem minha nua. É horrível, porque quando você cuida da sua carreira e não dá motivos para fofocas, e aparece algo assim, isso pode afetar e manchar sua imagem, é bem triste", comentou.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro Dulce Maria e Alfonso Herrera, mas desde quando Anahí foi namorada de Poncho ? nãaaaaao, a namorada de Poncho do RBD foi Dulce, Anahí só fazia par com ele na novela ! nunca assumiram namoro algum .

Anônimo disse...

É verdade que escreveram aí em cima.
Eu acho tão bonita a história de amor que conseguiu virar uma amizade e respeito verdadeiro mútuo além da paixão eles viveram raro acontecer com ex casais da "Dulce e Alfonso Poncho apelido", antes da novela rebelde e banda rbd eles foram namorados antes fizeram novela anterior eles se conheceram em clase 406 e começaram a namorar durante período por 2 anos.
Para é pensem como deve ser vc, continuar convivendo com um ex namorado unidos de novo destino porque dois passaram no casting dos protagonistas principais pelo trabalho(obra é projeto grandioso se tornou rebelde MEX) quem dera se todos exs fossem como eles civilidade e harmonia que fizeram, a continuar um olhando para cara do outro ainda por mais 5 anos juntos com o fênomeno que virou RBD.
Nenhum dos dois deixaram o projeto em saber que seu ex par tinha, passado teria conviver numa novela e teria uma banda juntos por um 1 ou 2 anos rebelde mex ultrapassou, é banda fictícia ficou 5 anos em turnê.
Depois daquela entrevista com as pessoas que conviveram com a Dulce desde começo de sua carreira e nessa novela clase 406 os atores virar o romance namoro dele com poncho.
Viram até aneglique boyer pra ela até hoje foi a melhor pareja ela presenciou mesmo eles não estando mais juntos.
O Pedro Damían autor e diretor clase 406, disse tbm presenciou eles se amaram e brigaram como namorados normais viveram tudo 2 anos e depois paixão acabou forma amadurecida de voltar de novo trabalhar juntos destino os escolheu muito jovens e não deixaram que "passado", já não eram namorados atrapalhar bem resolvidos o lances viveram ficaram no passado.
Isso a gente não sabia história deles sabia eles tinha sido namorados antes de rebelde só. Ester !!!!!!

beatriz disse...

amw RBD

Tecnologia do Blogger.