Header Ads

test

Ex-RBD Christopher Uckermann tem nova namorada


O ex-RBD Christopher Uckermann está de namorada nova. Depois de ter namorado duas colegas de grupo, Anahí e Dulce María, o cantor e ator teve outros relacionamentos relâmpagos, porém agora está saindo com uma atriz espanhola chamada Marián Zapico, cinco anos mais velha do que ele.

Segundo as revistas mexicanas, o cantor não está totalmente apaixonado, mas disposto a dar uma nova oportunidade ao coração.

Comentam que foi a atriz, de 29 anos, quem o pediu em namoro. Uma fonte comentou que para não se machucar outra vez, Uckermann vai devagar com essa nova relação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Felecidades ao Ucker nova namorada?
Agora pergunta não quer calar o seu cd solo SOMOS? Como vai? Aff sei.
A verdade é pra ser dita nos shows com o grupo dos garotos ele era o mais apagado não se ouvia quase ele cantar sua voz muito pra dentro.
Nem o alfonso poncho não era cantor antes do rbd cantava mais que ele e afinado outro detalhe importante.
To de bronca dele desde dia deu esnobada numa entrevista nota-se ele quer todo custo apagar a sua imagem deu ele fama e reconhecimento mundial RBD.
Não vai se tiver reunião para cantar ex companheiros do rbd, daqui algum tempo aff não me esqueci não
SR CHRISTOPEHR UCKERMANN, INGRATIDÃO E PIOR COISA DO MUNDO ISSO VOLTA TÁ ABRE O TEU OLHO. Ester!!!!!!

Anônimo disse...

Que verdade, ele cantava sim e muito bem por sinal. E se informe antes de comentar aqui tá, o Poncho era cantor sim antes do RBD, mas não estamos aqui para comparações né. Ele não é ingrato, não entende muito o que tu quis dizer ai, acho que preciso de um tradutor, mas assim que me explica porque você ta "de bronca com ele" ai veremos

Anônimo disse...

GENTE...EU SEI QUE NOS MACHUCA SABER QUE ELE ESTA NAMORANDO! MAS VAMOS DEIXAR ELE SER FELIZ!NAO VAMOS FICAR OFENDENDO ELE E NEM A NAMORADA DELE!EU SEI QUE QUEM AMA CUIDA! E PARA DEIXAR VCS UM POUCO MAIS CALMA...EU VOU CONTAR QUENAMORO DE ARTISTAS NUNCA DAO CERTO! VAMOS TER ESPERANÇA!! DE:ANNA LAURA GODOY! SUPER FÂ DELE E QUE ASSISTE TODOS OS SHOWS DELE!!

Tecnologia do Blogger.