Header Ads

test

Ludwika Paleta se envolve em confusão com a imprensa


A atriz Ludwika Paleta se revoltou contra a imprensa em sua chegada ao Aeroporto Internacional da Cidade do México. Quando a imprensa quis entrevistá-la sobre os problemas de saúde que sua mãe enfrenta, a atriz se mostrou chateada com as perguntas.

"Eu estou muito bem, obrigado, mas prefiro não falar do tema. Existem pessoas que lucram com a dor alheia e são revistas que me parecem detestáveis. Publicam nota que machucam".

Com a insistência dos repórteres, a atriz, que queria entrar em seu carro, explodiu.

"Vou passar por aqui, vou passar por aqui. Estou pedindo para passar porque tenho pressa, me deixem passar porque tenho que ir. Eu tenho que ir, vocês às vezes não entendem, não entendem", gritou, enquanto afastou os repórteres com a mão.

Há alguns dias, Ludwika e Dominika Paleta, sua irmã, mandaram um comunicado pedindo a compreensão da imprensa.

"Em nome de nossa família pedimos respeito e consideração ante este difícil processo. Assim como existem meios irresponsáveis e oportunistas, também reconhecemos que existem aqueles que são a exceção e não a regra, agradecendo o respeito e a compreensão de vocês. Por razões óbvias, esta será a única declaração que faremos ao respeito".

Um comentário:

Anônimo disse...

Total apoio a Ludmila imprensa mexicana tem que respeitar a privacidade e intimidade e momento difícil tá passando saúde de um familiar. A imprensa tem que saber respeitar e tudo tem limtes. Hadassa

Tecnologia do Blogger.