Header Ads

test

Presença de Belinda em teatro provoca confusão com a imprensa


A estreia da peça teatral El Knack: La técnica de seducción, se viu atrapalhada devido a uma confusão causada entre a imprensa, o diretor Odiseo Bichir e os seguranças do teatro aonde a peça estava sendo apresentada. Tudo isso por causa da presença de Belinda.

Durante a apresentação da obra houve um silêncio, as luzes diminuíram de intensidade e os representantes da imprensa confundiram o momento com um intermédio na peça. Foi então que foram até Belinda, que estava assistindo a peça, para entrevistá-la.

"Não é intermédio, por favor, tenham um pouco de respeito", respondeu a artista. Logo depois abandonou seu lugar, dirigindo-se a outra parte do cenário e pediu para a produção para que saísse do lugar por alguma porta de trás, para não falar com os jornalistas.

Em uma tentativa da imprensa de seguí-la, o pessoal da produção, inclusive o diretor Odiseo Bichir, começaram a agredir os repórteres, o que gerou alguns feridos e danos materiais em câmaras e microfones.

"Saiam daqui, está contecendo uma peça, um espetáculo, um trabalho", disse Bichir em tom de calma, mas depois se exaltou: "Respeitem! Fora! Fora", exclamava aos gritos.

Depois do incidente, um dos atores, Arturo Islas, que também participou dos fatos, pediu desculpa ao público.

"Lhes peço uma desculpa, porque sim, vivemos muita violência. Mas Belinda é uma atriz igual que nós e devia ser tratada com o mesmo respeito. Uma câmara pode funcionar não somente como uma câmara, mas como uma arma, por isso, temos que ter cuidado. Lhes reitero nossas desculpas e vamos continuar com a peça".

Já Patricia Pascual, produtora da peça, foi mais agressiva.

"Ofereço uma desculpa, isso acontece porque muitas vezes essas pessoas famosas não querem dar entrevista. Eu lhe implorei que lhes desse cinco minutos e não quis. Me suplicou que saísse".

Depois do ocorrido, Belinda escreveu no Twitter: "Lhes recomendo a peça 'Knack', muito boa. Pena que os meios se comportaram tão mal".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.