Header Ads

test

Escritora renuncia a novela "Triunfo del Amor"


A escritora da telenovela "Triunfo del Amor", Liliana Abud, renunciou a produção há aproximadamente duas semanas.

Segundo o blog 'Vida de Celebridad', os motivos que levaram Abud a renunciar a novela estrelada por Maite Perroni e William Levy ainda são desconhecidos.

O rumor sobre os problemas que a escritora tinha vem de semanas atrás, quando foi dito que os diálogos de William Levy eram deixados em branco, já que o ator mudava tudo durante a gravação das cenas.

3 comentários:

ndamancio disse...

Como assim William Levy mudava as suas falas? O cara ainda bem não é 3x4 e já quer ser outdoor.
Tenho certeza, que nem os atores consagrados fazem esse tipo de coisa. Em minha opinião, cada um tem que fazer o seu trabalho e respeitar o dos outros, tudo bem que de vez em quando role uma improvisada, mas isso muito raramente mesmo.
William Levy, deveria ir estudar mais para ser um melhor ator, pois, convenhamos, ele é bem fraquinho.

Anônimo disse...

Tinha que ser esse canastrão ator esse cara se "acha".
Pra mim,ele mais modelo e cara bonitinha do que bom ator ele pessímo não consegue passar emoção em suas interpretações de seus personagens.
Coitado nem o ator Fernando Colunga que o melhorrr ator mexicano da américa latina nunca fez isso de mudar as falas e não seguir o roteiro dos textos das novelas ele participa.
Isso pra mim mostra muitoo claro esse Levy aí e ruim coloca "cacos" porque ele não consegue, interpretar falaram aqui vai estudar teatro vai fazer o curso oficina do CEA dentro da televisa tá precisando. Ester!!!!!!!

Anônimo disse...

acho que se as falas forem ruins tem que mudar mesmo...
afinal ator tem que ter personalidade tb....
ps se as falas são ruins a culpa é de quem está escrevendo a adaptação da estória e qto ao colunga sempre achei ele um merda e um péssimo ator só sabe fazer os mesmos tipos de papéis de galã chato e que pega a mocinha e só não precisa talento pra isso....,
é só ser bonito mesmo......
por isso as novelas mexicanas não muito valorizadas no mundo é só mesmo uma mero fonte de diversão e não de informação para as massas...

Tecnologia do Blogger.