Header Ads

test

Lady Gaga diz que se sente morta longe dos palcos


Os fãs de Lady Gaga, assim que ficam sabendo de um show da cantora, ficam extasiados aguardando pelo espetáculo. E parece que essa dependência mútua entre Lady Gaga e os fãs é verdadeira.

Em entrevista à revista Rolling Stone americana, Lady Gaga revelou que, quando não encarna seu personagem nos palcos se sente morta. “Eu não me sinto viva, a menos que eu esteja fazendo um show, eu já nasci assim. Quando não estou no palco, eu me sinto morta. Se isso é saudável ou não para você, ou saudável ou não para alguém, ou para um médico, isso realmente não importa pra mim”, disse.

A cantora, que aparece só de sutiã na capa da revista Rolling Stone, ainda disse que ela sente como se fosse ligada através de um cordão umbilical com seus fãs. “Nós temos este cordão umbilical que eu não quero cortar, nunca. Eles fazem parte da minha pessoa, eles são muito da minha pessoa. São pelo menos 50 por cento, se não mais”, contou a intérprete de Born This Way.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.