Header Ads

test

Revista publica carta de Thalía para a mãe


A revista People en Español publicou, em seu site, uma carta que Thalía mandou para a mãe no Dia das Mães de 2008, aonde reafirmava seu amor e admiração. Confira:

"Mãe: é tão fácil dizer obrigado agora que sou mãe. Agora entendo suas insônias, todas as carícias que me davas e quando me alimentava quando eu era bebê.

Entendo os cuidados para me por pra dormir, o esforço de me educar com amor, paciência, valor, entrega, mas sempre me respeitando como ser humano.

Você pôs em mim o conceito completo do que é respeito, a mim mesma, a minha família e para o ser humano.

Mãe, essa palabras que agora também corresponde a mim, me encheu e transbordou com toda sua paciência, amor e esforço. Uma vez mais, como centenas e milhares de vezes, te amo
".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.