Header Ads

test

Angélica María fala de novo personagem


A atriz Angélica María cedeu para a revista TVyNovelas, e falou do seu personagem na novela Mi Corazón Insiste (Telemundo). Confira:

Angélica, como te ofereceram o papel de uma caminhoneira?
Que sorte, verdade? Aurelio Valcárcel me chamou e contou que tinha um papel estupendo de uma caminhoneira, uma mulher com muita força, que é como o homem da família. Eu disse: 'vou fazer, porque nunca fiz nada assim antes'. É a primeira vez que realizo algo assim, e estou me divertindo muito com Chabela, é um personagem muito lindo.

Chabela é lésbica?
Não se sabe na verdade, nunca se fala disso na história, mas parece. Tudo o que ela faz é como se fosse o homem da família. Ensina a sobrinha a defender-se como homem e ser forte. É um personagem que tem coisas preciosas e uma grande ternura, embora seja rude e masculina, sem perder a ternura e o carinho.

É curioso ver Angélica María nesse personagem, sendo uma pessoa tão doce...
E além disso, creio que sou muito feminina, não? Por isso atuar tão masculinamente me diverte tanto. Observo os rapazes, como se sentam... Me paro como homem e não como mulher, sendo mais tosca em minhas expressões e movimentos.

Mas você também é uma mulher com caráter...
Penso que sim, mas de uma forma bem feminina. Minha filha também é muito feminina, somos brincalhonas e gostamos de aparecer lindas. Mas no caso de Chabela, embora nunca fale que gosta de homens, ninguém também a vê com um homem. Com ela faço uma homenagem a todos meus amigos gays.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.