Header Ads

test

Carlos Ponce revela que já vendeu jornais na infância


O protagonista de Dos Hogares, Carlos Ponce, revelou que aos 12 anos chegou a trabalhar vendendo jornais para comprar um tênis. Confira a entrevista do ator para a revista TVyNovelas:

Carlos, durante a sua infância você viveu comodamente?
Sim, vivia bem, embora tivessem épocas em que tivemos muito trabalho, mas íamos a um bom colégio e vivíamos em um bom lugar.

Alguma vez você teve que trabalhar para sustentar seus estudos?
Para isso não, mas para as coisas que eu queria extras sim. Aos 12 anos vendia jornais na vizinhança para comprar um par de sapatos que eu queria, como o que meus amigos tinham. Meus pais me compravam os de 15 dólares e eu queria os de 30, por isso me esforçava para tê-los. Saía às 5:30 da manhã para vender jornais antes de ir ao colégio.

Como você lembra desses momentos?
É uma disciplina importantíssima e eu pratico com meus filhos também.

Como funciona?
Eles ganham presentes de Natal, aniversário e datas especiais, mas se querem algo adicional, negociamos e eles adquirem com o dinheiro que cosneguiram juntar. Eu comprei meu primeiro carro aos 16 anos.

Seus pais lhe obrigavam a se esforçar?
Não, eu que desde que tenho consciência sempre estava trabalhando, fazendo algo ou vendendo algo, até cortava árvores. Eu comprei minha primeira casa quando ainda nem me atrevia a morar sozinho, com uns 20 anos, mas segui morando com meus pais.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.