Header Ads

test

Desaba a audiência de "Dos Hogares"


Após a fraca audiência em seu primeiro capitulo, a novela "Dos Hogares" estrelada por Anahí e Carlos Ponce não conseguiu manter seus já baixos índices de audiência caindo mais ainda no Ibope.

De acordo com dados ainda não completos do instituto, o folhetim produzido por Emilio Larrosa registrou apenas 17.7 pontos de média para a Televisa sendo a terceira novela mais vista do dia, perdendo para "Una Familia con Suerte" que registrou 19.7 de média e "La Fuerza del Destino" com 18.2.

Os dados apresentados não contém os índices das classes sociais D/E de forma que os melodramas podem subir alguns décimos ou até pontos no consolidado final.

4 comentários:

Anônimo disse...

To triste de novo que tá, acontecendo com a minha televisa mex sou admiradora??
2 capíyulo
"Dos hogares" novela protagonizada por Anahí de novo ahhh não foi mais baixo do que a estréia aff.
Gente qual o problema se essa novela não é remake e original. Jesusssss salva DOS HOGARES E TELEVISA AFF!!!! Ester

Anônimo disse...

Televisa rumo a falência! Fazer remake de remake é realmente o cúmulo da falta de competência de produzir algo diferente para seu público. Essa falta de qualidade já é visível, seu ibope cai dia após dia. Daqui a pouco, TV Azteca tira a liderança dela.

Anônimo disse...

Realmente a Televisa já deu o que tinha de dar.

Anônimo disse...

Aliás, não só a Televisa, mas também a Rede Globo vem caindo e muito não só no Ibope, mas também na qualidade. A conclusão é que a fórmula do gênero telenovela está totalmente esgotada, seja na Televisa, na Globo, na Azteca, na Venevision, na SIC ou qualquer televisão do mundo.

Tecnologia do Blogger.