Header Ads

test

Mais dois gêmeos na vida de Ricky Martin


Ricky Martin esta na Espanha, onde apresentou seu show M+A+S em Madrid (28/6), Barcelona,Málaga e Murcia, e não limitou sua viagem ao trabalho.

O cantor visitou o Zoo Aquarium de Madrid e conheceu Po e De De, dois filhotes de urso Panda, que se transformaram na grande atração do lugar.

"Fiquei encantado ao visitar o bebê panda e desejo que minha visita ajude a sensibilizar as pessoas para essa espécie incrível" , disse o artista.

Ricky se apaixonou pelos ursinhos e também pelo Zoo Aquarium. Foi a primeira vez que o porto-riquenho ao local e ele confessou ter ficado impressionado com o tamanho e a organização.

Após a passagem da família Martin, os trabalhadores do zoológico elogiaram a amabilidade e alto astral de Martin. O blog do lugar publicou a notícia dizendo: "Um verdadeiro pai coruja. O artista foi feliz com sua visita ao ZooAquarium, em Madrid e seus 'filhos' tiveram um grande momento".

Depois da visita o artista postou em sua página do Facebook a foto do encontro e escreveu: " Não vimos os gorilas, mas olha quem nós conhecemos !"

Os gêmeos Valentino e Matteo não acompanharam o artista na temporada espanhola. Eles ficar em casa, sob os cuidados da avó.

Os pandinhas Po e De De nasceram em 25 de abril no Zoo Aquarium de Madrid. Eles são filhos da ursa Hua Zui Ba. Veja os dois filhotes em seu habitat natural.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.