Header Ads

test

Ninel Conde lança novo CD



Ninel Conde lançou seu novo disco, Ayer y Hoy. A também atriz contou que é um "disco pop eletrônico, composto de covers dos anos 70 e 80. Foram canções cantada por homens e demos um novo sentimento, cantando-as com emoções femininas. O processo criativo durou um ano. Foi através da minha equipe que chegamos a conclusão que este conceito fazia falta em minha carreira".

Em entrevista a revista People en Español, Ninel falou do CD:

Como foram selecionados os temas do disco?
Tivemos que decidir entre mais de 50 temas, e fizemos um censo entre minha equipe e alguns integrantes de rádios.

A imagem é importante para você
É, porque vivo dela e devo estar sempre agradável para meu público. Gosto de me cuidar.

É verdade que você queimou um traje de luzes que usou numa apresentação?
Em um programa ao vivo estava cantando Bombón Asesino, e vesti o traje no dia e aconteceu um curto, queimando uma parte das minhas costas.

Alguma vez você sentiu que corre perigo em suas apresentações pela insegurança que se vive no México?
Graças a Deus nunca passei por uma situação do tipo. Obviamente em lugares que existem mais risco, levamos mais seguranças ou decidimos não ir.

Como você lida com o fato de que sua vida privada esteja sempre exposta ao público? Você gosta ou não? Te afeta?
É parte da minha carreira e tenho que aprender a viver com isso. Sim, às vezes gostaria de passar desapercebida, para andar tranquila sem sentir que estão tirando fotos em qualquer momento, mas é parte da carreira e devo aceitar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.