Header Ads

test

Aarón Díaz envia um comunicado: "É difícil separar-se quando não é por falta de amor"


Aarón Díaz enviou um comunicado aonde fala sobre seu divórcio com Kate del Castillo.

"Que difícil é separar-se de alguém quando não é por falta de amor. Mais difícil ainda, aceitar que uma relação tão bonita fracassou, pelo sucesso de duas pessoas em caminhos diferentes.

Quero agradecer antes de nada, a uma mulher que me deu muitos ensinamentos de vida, sorrisos, amor e felicidades. Um ser humano precioso do qual levarei em minhas lembranças e meu coração para sempre. Obrigado Kate. Também quero agradecer a meus sogros adorados, e a Verónica e Darwin, por seu carinho e por aceitar-me desde o primeiro dia como parte da família.

Vocês sabem que sempre serão parte da nossa também. Desta maneira, quero dizer que Kate e eu tomamos a decisão de terminar nossa relação de um pouco mais de 5 anos. Foi uma difícil decisão, que fizemos pelo amor e respeito que temos um pelo outro. E por último, quero agradecer a imprensa por entender que estamos passando por um momento difícil, e que agradecemos sua compreensão e respeito".

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso, já tava levando a uma separação quando começar a pipocar "boatos" de fim de relacionamento na mídia e assim, eles esperam momento certo para dar comunicado.
Aarón Diaz # Kate Castillo subiu no telhado. Hadassa

Tecnologia do Blogger.