Header Ads

test

Belinda comenta a morte de Amy Winehouse


A cantora Belinda usou seu Twitter para escrever uma carta aos seguidores, onde falou da morte de Amy Winehouse e das dificuldades do meio artístico.

"Hoje soubemos da morte de Amy Winehouse, e como toda perda, é uma grande pena. Eu não a conhecia como pessoa, e como artista respeito seu trabalho. Não se sabe bem a causa de sua morte, mas tudo aponta para causas relacionadas a seu estilo de vida e problemas psicológicos não resolvidos, que por desgraça afetam a muita gente do meio artístico, fazendo de sua aparente vida de êxito um inferno. Se esta morte ajudar não a criar mais mitos, e sim entender que por trás de uma vida de fama existem seres humanos, com muitos problemas, e muita solidão, seria um passo adiante. Mas acho difícil, sobretudo quando leio em meu próprio Twitter comentários tão negativos e destrutivos de pessoas que desejam a morte de outras, principalmente a minha. Eu pergunto: é um crime não agradar a todo mundo? É um crime fazer música que não agrade a todo mundo? É tanto esse ódio frívolo que essas pessoas tem para desejar a morte de outras pessoas? Mas por sorte essas coisas não me afetam há muito tempo.

Sua luta na terra terminou
Mas sua música estará sempre conosco
Que descanse em paz, Amy Winehouse"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.