Header Ads

test

Carla Estrada conta detalhes sobre A la Luz del Ángel


Em entrevista ao programa Hoy, a produtora Carla Estrada falou sobre as possibilidades para protagonista de sua próxima novela, A la Luz del Ángel.

"Aracely Arámbula é uma mulher lindíssima, pessoalmente me cai muito bem. Mas agora temos que ver quem está ao serviço dos personagens que estão criando".

Sobre Cecília Suárez, a produtora disse que "me encanta, é uma mulher super profissional. Falei muito com ela".

Ela também falou sobre Ninel Conde: "Não falou comigo diretamente, mas Ninel me encanta. Eu não posso nem dizer nada, é um dilema. De repente você diz um nome, e por telefone o ator diz que não pode".

Carla aproveitou para desmentir a participação de Eduardo Yáñez na novela. "O vi em Los Angeles, até nos falamos, mas não vai dar, acho que não tem um personagem que seja para ele".

Alguns confirmados para a novela são César Évora, René Strickler e Alejandro Tomassi. Rumora-se que Paty Navidad, Zuria Vega e Nailea Norvind possam participar da produção.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.