Header Ads

test

Carmen Salinas comenta a prisão de Celeste: "É uma infâmia"


A sentença de oito anos de prisão por tentativa de homicídio imposta a María Celeste Fernández, ex assistente de Gabriela Spanic que tentou matar a atriz e sua família, é, para Carmen Salinas, uma "infâmia".

"Me parece a maior infâmia que se cometeu com essa garota. Falei com os pais e com ela, e tudo que ela me disse eu acredito. Me disse que Gaby lhe tratava de uma forma espantosa e todos da Televisa sabiam. Eu a conheci em um quiosque, e ela sempre estava comprando seu Red Bull", disse a atriz.

Inclusive, ela relatou que Celeste uma vez disse: "como vou querer matar meu afilhado de batismo, ela (Gaby) não me pagava um centavo, me tratava mal".

Carmen ainda contou que uma vez elas viajaram juntas e quando Celeste chegou perto de Gaby, "viu que ela trazia um hálito de bebida espantoso, além de que ela disse que ela (Gaby) sempre tomava pastilhas para urinar e manter a figura que tem".

A produtora ainda disse que "não tenho nada pessoal contra ela (Gaby), mas é tão arrogante, me dei conta como tratava Celeste".

3 comentários:

Anônimo disse...

num tem nd contra? hahaha imagina se tivesse...velha maluca intrometida!

Anônimo disse...

Já estava demorando! Essa velha ridícula adora aparecer as custas dos outros. Desde quando alguém trabalha de graça e sendo mal tratado? O marido da Danizinha teve ter pago a essa Celeste para matar a Gaby.

Anônimo disse...

que velha indiota eu odieo essa velha ,pra ela so desejo o pior

Tecnologia do Blogger.