Header Ads

test

Claudia Leitte grava clipe com Ricky Martin em Miami


Claudia Leitte se encontrou com Ricky Martin na noite de quinta-feira (28), em um dos melhores estúdios de Miami, nos Estados Unidos, para gravarem juntos o clipe do hit Samba. A canção, gravada pelos dois, já faz parte do CD do porto-riquenho e faz sucesso nos Estados Unidos e no México, além de entrar também o novo DVD da musa baiana, que vai ser gravado no final do ano em Salvador e São Paulo.

“Esse foi um trabalho idealizado por nós dois. Não há convite, nós dois decidimos juntos e o resultado vocês vão ver”, revelou Claudia.

O hit é uma mistura do samba da terra, ritmo que ressalta a baianidade, com o samba do morro carioca. Esta junção ainda ganhou um tempero latino com o suingue de Ricky Martin, um porto-riquenho que ama o Brasil e sua música.

“O fato de eu ter nascido no Rio de Janeiro e ser criada na Bahia contribuiu muito para essa miscigenação. O clipe vai falar disso, dessa fusão do suingue latino de Ricky com o nosso”, explica a musa.

Flavia Moraes é quem dirige o trabalho e o figurino tem criação de Yan Acioli e execução de Henrique Filho.

Claudinha deixou uma ponta de esperança aos fãs que sonham em ver os dois juntos nos palcos, mas não confirmou a informação. Os cantores passaram um bom tempo falando de música. “A princípio não vai ser desta vez. Tenho minha agenda totalmente fechada em setembro, até por conta do Rock in Rio e não deu para poder marcar nada, mas vamos sim fazer uma apresentação muito linda em breve. Podem aguardar”, comentou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.