Header Ads

test

Cuando Me Enamoro obtém boa audiência na Argentina


A novela Cuando Me Enamoro, protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, vem conseguindo bons índices para o Canal 9 da Argentina chegando a alcançar 7 pontos na faixa das 15h30 e se mantendo como um dos programas mais buscados no horário.

Nesta sexta-feira o folhetim produzido por Carlos Moreno atingiu 6.0 pontos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Novela onde tem atriz Silva Navarro, é exito desde ela veio para casting da televisa pé quente para somar com seu talento magnífica, atriz e super carismática não seria diferente segunda novela dela "Cuando me Enamoro" sucesso onde está passando em outro país.
Virei fã não a conhecia desde ela estreou na "televisa" já de cara como protagonista:
"Fernanda Elizaude" em "Manaña es para siempre" o remake de uma novela colombiana "Pura Sangre" e contracenar só com feras Fernando Colunga e Lucero e elenco todo era muito bom até codjovantes tinham papéis pequenos brilharam nessa novela virei fã tbm nessa novela dos atores jovens:
Carlos de la mota seu "Santiago Elizaude" e Ariadne Díaz com sua "Aurora Sanches", que alguns momentos no decorrer da novela roubavam a cena do casal protagonista era Silva e Colungão foram par romântico na novela.
Hoje novela horário nobre teve audiência alta estupenda que conquistou o público não só no México.
Quando passou aqui novela tava terminando lá logo.
Em seguida aqui no Brasil na CNT, trouxe não perdi 1 capítulo se quer a história e personagens foram emocionantes e envolventes do começo a fim não e toa que não consigo esquecer os personagens de cada um talentos e brilhantes interpretações de todos atores e atrizes THE BEST. Ester!!!!

Tecnologia do Blogger.