Header Ads

test

Dos Hogares promoverá campanhas sociais


O produtor Emilio Larrosa informou que a novela Dos Hogares promoverá campanhas contra o abuso a mulher, a falta de respeito a família, o machismo e o mau trato aos animais.

"Se trata de fazer um chamado a sociedade, que se o homem tem uma mulher em casa, não deve ter outra e outros filhos. A Fundação Televisa nos apoiará nessa tarefa", explicou.

Sobre os animais que aparecem na história - a protagonista é veterinária -, o produtor contou que a equipe contará com o apoio de associações no cuidado dos seres.

"Eu adoro os animais e faço parte dessas organizações. Se as pessoas os respeita como seres vivos saberá respeitar também as pessoas. Não machucaremos nenhum, a cena do primeiro capítulo (onde um cachorro é atropelado), se realizou com ele anestesiado e não aconteceu nada, eu me oporia a machucá-los".

Larrosa ainda contou que ajudará uma campanha em apoio a uma fundação que apoia crianças queimadas. Se difundirão recomendações para não deixar panelas com alimentos fervendo perto de crianças.

Dos Hogares lançará à venda um CD com a trilha sonora da novela, com canções interpretadas por Anahí, Carlos Ponce e Laura León. O único tema gravado até agora foi Dividida, na voz de Anahí. Os outros serão gravados na próxima semana.

O produtor elogiou Anahí, e considerou que o momento é de buscar novas protagonistas. "Às vezes tem mulheres muoto lindas, mas não tem boa capacidade para atuar ou viceversa, e em Anahí temos tudo isso".

Dos Hogares terá 120 capítulos. O protagonista Santiago (Carlos Ponce), casado com Angélica (Anahí), sofrerá um acidente e será dado como morto. Depois, voltará e encontrará a esposa casada com Ricardo (Sergio Goyri), o ex namorado de sua mãe.

"O homem maduro oferece a ela segurança, respeito e amor. Mas depois, a protagonista descobrirá que está apaixonada por dois homens, mas por circunstâncias da vida, não por mentiras nem armações. Essa situação faz com que a história seja original, tenha um toque diferente da fórmula clássica".

O erotismo, segundo o produtor, será de uma forma cuidada.

"Quando vemos que meninas de 14 anos falam sobre sexo abertamente, é bastante chocante, pois infelizmente a evolução das linhas de informação faz com que os jovens tenham acesso ao sexo muito mais cedo. Mas não é por isso que vamos manejar um conceito de excessos, porque não é a ideia. Queremos que a novela tenha entretenimento e respeito a família".

Um comentário:

Anônimo disse...

To começando a gostar DOS HOGARES, e as explicações e intenções do autor Larrosa na sua novela original e discussões e fazer a mocinha da novela "Anahí" não a clássica. Ester bjs!!!!!

Tecnologia do Blogger.