Header Ads

test

Ex de Kassiana Rosso diz que ela mente nas acusações contra Osvaldo Ríos

Kassiana ao lado de Osvaldo Ríos, quando estava grávida do ator

Depois das polêmicas declarações de Kassiana Rosso, ex mulher de Osvaldo Ríos, que o acusa de violência doméstica e traição, vem à tona um defensor do ator: um ex marido de Kassiana.

Laureano Depontes, que viveu alguns anos com a esportista, diz acreditar que tudo é uma farsa provocada pela ex. Confira a entrevista que ele deu a revista TVyNovelas:

Laureano, quando você conheceu Kassiana?
Se não me equivoco, foi em 2001, no mês de dezembro. Vivemos juntos dois anos e depois decidimos casar.

Como você se vincula ao caso que afeta o ator Osvaldo Ríos?
Bom, vi um vídeo aonde ela dava uma entrevista. E são as mesmas caras e lágrimas de quando mentiu descaradamente na corte junto com sua mãe, para me por uma ordem de restrição.

E para quê?
Eu cheguei de viagem e descobri que ela tinha um amante, e como é natural, tivemos uma discussão. Eu estava tão mal depois da briga, que saí de casa.

Você a agrediu fisicamente?
Não. Foi só uma discussão e muitos gritos da minha parte, porque, como é o natural, fui o ofendido. Quando me acalmei e voltei para casa me esperavam duas patrulhas da polícia. Os oficiais me disseram que estavam lá porque Kassiana me havia denunciado por agressão física. Logicamente, eu neguei e pediram para eu entrar na casa e comprovar. Kassiana não estava, e só deixou um número de telefone, e disse a polícia que não queria voltar porque tinha medo de que isso voltasse a ocorrer. Ela fez uma acusação falsa contra mim e depois desapareceu.

E o que ocorreu depois?
Eu segui minha vida, e como sou piloto de aviões, saí de Miami por trabalho. Quando voltei, vi que tinha mandados para eu ir a corte, falei com meu advogado e ele disse que ela me pôs uma ordem de restrição.

Com quais argumentos?
Dizia que eu perseguia ela e suas amigas, e que tinha medo que eu a batesse ou matasse. Sendo que eu nem estava na cidade quando ela disse que isso ocorreu.

Você acha que ela está mal da cabeça ou tem algum trauma com os homens para mentir assim?
Eu sei que ela tem sim um trauma, porque seu padrasto tentava abusar dela.

Você acha que esse pode ser seu grande problema?
Nós tínhamos outros problemas. De maneira específica, tínhamos problemas com o sexo.

Que tipo de problemas?
Ela se justificava dizendo que sua falta de interesse em sexo era pelo que aconteceu com o padrasto. Mas o raro é que, como esposo, eu quis resolver esse problema com especialistas e ela não queria. Outra coisa é que ela pratica esportes, andava 8 horas por dia de bicicleta, e segundo um médico, isso pode causar sensibilidade na vagina.

Você acha que por isso ela não aproveita a vida íntima?
Claro, e quando soube disso, busquei um assento de bicicleta especial para que não houvesse fricção e recuperasse a sensibilidade.

E o que te faz pensar que atualmente Kassiana mente em suas declarações contra Osvaldo Ríos?
A conheço. Vivi com ela cinco anos e ela fez o mesmo a mim. Está se aproveitando das circunstâncias. Algo deve estar ganhando. Suas mentiras trouxeram muitos problemas na minha vida e prejudicaram meu trabalho. Ela foi até a companhia que eu trabalhava, dizendo que não se importava com a minha vida e que poderia me matar em um dos aviões. Disse isso em 2004.

O que ela ganhava inventando isso?
Tudo que ela faz tem uma razão por trás, e nesse caso, queria sua residência. Quando casamos, lhe deram uma casa temporária por dois anos, mas como a descobri com seu amante e nos separamos, ela corria o risco de que a tirassem. A única maneira dela conseguir a residência permanente era argumentando abuso da minha parte, maus tratos. Ela já havia conseguido uma ordem de restrição por três meses, baseando-se na mentira de que eu a bati quando descobri que ela tinha um amante, mas como não foi comprovado, ela precisava de algo válido para pedir a casa, então foi quando recorreu a essa segunda mentira e foi muito pior, dizendo que ia me matar em um dos aviões. Fui vítima de uma tortura emocional porque sempre estava esperando pelas mentiras que ela ia dizer. Ela estava sendo assessorada por alguém para criar casos e ganhar a residência. Não sei se as mentiras serviram, mas hoje ela é cidadã americana.

E como você sabe que ela mente nessa ocasião?
Porque a conheço. Eu sei quando ela chora de verdade e quando quer conseguir algo. Uma vezes fomos ao Brasil visitar sua família, e na hora de despedirmos, seu choro foi real, não como o que vi no vídeo da entrevista.

E porque você faz essas declarações?
Porque não quero que outro homem caia na maldade de Kassiana. Osvaldo é um homem do mundo e não vai se matar por ela. Eu perdi casar, carros. Um homem que não seja forte, pode atentar contra si mesmo. Ela é muito materialista e tudo o que faz é com uma ganância. Ela deve estar ganhando por suas declarações e por suas lágrimas falsas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.