Header Ads

test

Famosos lamentam a morte de Amy Winehouse


Alguns famosos lamentaram a morte da cantora Amy Winehouse no Twitter. Confira:

Rihanna: "Meu coração está quebrado por isso #mortedeamy. Você deixou uma impressão maravilhosa nessa indústria e no mundo em um curto espaço de tempo... muito curto #iconesnuncamorrem"

Pitty: "OMG, é verdade?? Acabo chegar em NY e saber... triste, triste!!! Merda. Estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. Podem olhar a vontade, mtfckrs. Amyzinha partiu. Impressionante como tem imbecil no mundo. Merece mesmo é um CALABOCA bem gostoso quem fala merda numa hora dessas, na moral. O melhor que posso fazer é homenageá-la no show de amanhã no Central Park, tocando uma de suas músicas com a alma entregue"

Eiza González: "Uma lástima a perda de uma mulher que nasceu com um talento gigante e privilegiada com essa paz. Que descanse em paz".

Kim Kardashian: "Eu acabo de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Eu rezo para que ela esteja em um lugar melhor e na paz"

Rita Lee: "Vida de artista é clichê. Ou morre de overdose, ou entra para uma seita, ou vive em rehabs. Os sobreviventes viram dinossauros. Ass Tiranossaura!"

Nicki Minaj: "Por favor me digam que Amy Winehouse não morreu. É alguma piada de mau gosto?"

Altair Jarabo: "As drogas não preenchem vazios, somente criam mais. Uma vida mais um e um grande talento se foram por causa delas. Adeus Amy Winehouse"

Demi Lovato: "Amy Winehouse... Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu um talento incrível por uma doença... o vício"

Serginho Groisman: "Importante não é aproveitar a morte para um discurso moralista. E sim lamentar muito a perda de uma maravilhosa cantora"

Jessie J: "O jeito que as lágrimas caem em meu rosto. Tão triste"

Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"

Fiuk: "Cada um faz as suas escolhas, né Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"

Fernanda Paes Leme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena... Que triste"

Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizemente, isso era uma tragédia anunciada cedo ou tarde aconteceria isso com essa cantora Amy, tão talentosa sim com vozeirão uma personalidade tão marcante.
Mas que entrou nesse submundo das "drogas".
Ela não teve força para se tratar da "depedência química",pessoa chega nesse estágio pra sair dessa só muita força de vontade e de DEUS.
ISSO ALERTA PRA TODOS NÓS JOVENS SE "DROGA" FOSSE BOM NÃO SE CHAMARIA "DROGA" NÃO PRECISA NEM MUITA EXPLICAÇÃO. DROGAS MATAM!!!! DIGA NÃO A QUALQUER DROGA TBM BEBIDAS ALCÓOLICAS GALERA. Ester

Rachel Brasil disse...

A morte de Amy Winehouse era algo inevitalvel, mas não há jeito melhor de se lembrar um artista do que pelas mensagens que ele deixou. Laura Pausini, minha cantora favorita, também comentou essa perda irreparavel e para mim, já basta o que ela disse para resumir nosso sentimento... "Why Amy?"

Tecnologia do Blogger.