Header Ads

test

Gabriel Soto diz que não aceita propostas para posar nu


Em entrevista a revista TVyNovelas, o ator Gabriel Soto disse que não aceitaria propostas para posar nu. Confira:

Gabriel, como você conserva o porte de galã que te caracteriza?
Depois dos 35 anos é mais difícil, mas me encanta fazer exercícios, não só para me ver bem, e sim por saúde. Pratico esportes, e pode ser feito em qualquer lugar, em casa, no parque, e só 20 minutos por dia.

Alguma cirurgia?
Não temo ao bisturi, mas só recorreria a ele quando o exercício não possa modificar algo físico em mim. Mas não descarto a possibilidade de no futuro recorrer a elas.

Quão vaidoso você se considera?
Antes era bastante, mas a idade me fez amadurecer e hoje é algo que não tenho. Na vida tem coisas que valem mais a pena. Claro que nesse meio é indispensáver se ver bem, já que o público e o trabalho exigem.

Você já recebeu propostas para posar nu?
Sim, mas todas eu rejeitei. Nunca estive de acordo, e sinto que para o homem é algo vulgar. Porque uma mulher nua é muito mais atrativa e estética. Não há necessidade, eu já fiz fotos 'atrevidas', mas com um limite. Nem o dinheiro me convence. Além disso, tenho respeito, comigo mesmo e com minha família.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.