Header Ads

test

Gaby Spanic: "Peço que se ponham no meu lugar"


Gabriela Spanic apareceu ao lado do filho, Gabriel de Jesús, durante a coletiva de imprensa que realizou na tarde de hoje. Ela se mostrou indignada porque somente quatro casos dos nove de envenenamento foram levados em conta no julgamento contra sua ex assistente.

"María Celeste Fernández já não é processada, e sim sentenciada culpada. E dão a oportunidade a ela de apelar quando a mim negam. Não entendo porque o ministério público me negou essa oportunidade de apelar, a ela deram esse privilégio, mas a uma família afetada, três crianças afetadas, não dão essa oportunidade", lamentou.

Com lágrimas que mostravam o sofrimento em seus olhos, e a voz embargada, Gaby continuou: "Peço a todos, principalmente aos pais que se ponham um minuto no meu lugar, com tudo que passei e tudo que sofri por tudo isso".

O médico Estevan Daza confirmou que o filho de Gaby se encontrava em um mau estado de saúde.

"Gabriel de Jesús vivia dormindo, cansando. Então soube que algo estava acontecendo com a família. O menino tinha dano nos órgãos, dano nos tecidos. Não existe nenhum alimento que eleve o amônio 10 vezes mais que o normal".

O advogado Antonio Yunes mostrou os documentos que provam a versão da atriz.



Gaby voltou a falar: "Como podem pensar que estou atuando? Um dia escutei um grito e quando fui ver meu filho ele disse 'Celes me furou', e ele estava sozinho com ela".

Ante a pergunta de que seu cunhado Ademar Nahum estaria envolvido no caso, Spanic respondeu: "Jamais ele foi envolvido, é falso que lhe acusaram de autor intelectual". Gaby também foi indagada sobre o pai de seu filho, mas não quis falar, alegando que ele não a ajudou durante esse problema.

"Eu ia trabalhar e desmaiava, estava gravando com uma febre de 39 graus e uma dor suicida. Sigo padecendo as consequências do envenenamento, sigo com neuralgia, quando tenho estresse meu rosto inflama, a pressão cai, e assim vou seguir minha vida toda", finalizou devastada.

8 comentários:

Anônimo disse...

Força GABY! O BRASIL TE AMA!
J.

JULIANA MÃE DA SARAH disse...

Sou fãn da Gaby ,e entendo ela ,pq eu tenho uma filha de 11 meses,essa empregada agiu de má fé pois tinha criança tmb isso é revoltante,e sem falar do pai da criança que foi um canalha,como pode pedir DNA se o menino é a copia dele,tadinha da gaby,torço por ela e pela sua familia pois ela mereçe,o Brasia todo ama vc !!!

Anônimo disse...

Gaby nós no Brasil torcemos por você.

Gisele.

jack jack disse...

Que pena ele continuar doente por causa do veneno =(((( ela é uma atriz tão talentosa... ela era tão linda . e o veneno a deixou sofrendo muito ..tadinha dela ..poxa 39 anos e ela é mt engraçada como era antes mas devido ao envenenamento ela até parece ter envelhecido um pouco mais exageradamente ..por que com 39 anos ela era pra estar como ela era para estar nova ...ela sofreu muito tambem.

Anônimo disse...

Gaby se o homem não faz justiça Deus fara não se desespere te adoro beijos fica com Deus ele vai te proteger e a sua família tambem sua fa kassia terra

gilmara disse...

Gaby t amooo ..nao esqnta q a justica tarda mais nao falha...;D bjs

Anônimo disse...

Gaby te amamos ....tudo vai dar certo força tudo pode nakele que crê

Leila Carolina disse...

Gaby o Brasil te ama, o mundo te ama! Olha, essa infeliz da María Celeste não merece nem o que o animal enterra na areia! Essa mulher é um demônio! Ela e a Carmen Salinas! Esses aí nem o diabo quer! Todos te amamos e te apoiamos! Mas não proteja tanto o Ademar Nahum, porque pra mim ele não é nenhum inocente não! O importante é que todos te amamos com todo o coração e sempre vamos estar do seu lado lhe apoiando em qualquer hora! Se eu lhe dissesse minha idade não iria acreditar...mas mesmo com essa idade que tenho...sei tudo sobre sua vida e sei o que você vive! Te amo com toda minha alma! Essas duas mulheres desalmadas, Carmen Salinas e María Celeste, nem se preocupe, pois essas duas, Deus quem vai castigar! Te amamos com toda força, e com todo o coração!!! Gaby te amamos pra sempre!!! Força! Te amo!

Tecnologia do Blogger.