Header Ads

test

Gloria Trevi fala de nova tour e responde críticas: "No fim todos me amarão"


Em uma entrevista coletiva para falar da nova turnê, Gloria Trevi relembrou toda sua trajetória artística e disse que em seu vocabulário não existe a palavra fracasso, apesar de tudo que já vivei.

"Não posso deixar de evoluir porque sou muito coerente com minha música. Não deixo de ser a louca de 'Dr. Psiquiatra' que briga com uma sociedade hipócrita, simplesmente vou adquirindo mais facetas e evoluindo. Eu sempre disse que não ia ficar deprimida nem parada, e que ia chegar muito alto, agora estou aonde estou", disse a artista.

Trevi garante que em seu vocabulário "não existe a palavra fracasso, porque ao viver uma experiência forte, você se torna mais inteligente, com mais astúcia. Tudo que vivi me deu uma autoridade muito boa na hora de interpretar algumas canções".

Aos 43 anos, casada e com dois filhos, Trevi disse não se sentir mal ao cantar o tema "El recuento de los daños", que escreveu falando sobre o período em que Sergio Andrade foi seu manager.

"Posso falar disso, posso chorar e conectar com muitíssimas pessoas que estão passando por um momento triste. Eles choram comigo e eu com eles, sabemos do que estamos falando. Todas essas experiências me ajudam a aproveitar mais o que estou vivendo e manter mais meus pés no chão, porque sou bem humana".

Ela aproveitou e agradeceu aos fãs por seguir vigente na música.

"Eu sinto que estão gritando por mim, sinto que sou seu reflexo, porque se eles não fossem tão bons, eu não poderia ter regressado. As pessoas pediam minhas canções para tocarem na rádio, compraram ingressos para lotar lugares e para que os empresários me contratassem. Eu me sinto pequena e agradecídissima. Sempre saio com um sentimento de muita gratidão a Deus e com toda essa raça maravilhosa, é uma benção estar com pessoas que me querem", destacou.

A tour de Trevi passará por cidades do México, EUA e América Central e do Sul.

E em entrevista a Rádio Fórmula, a cantora falou sobre as críticas que recebeu da apresentadora e atriz Susana Zabatela ao participar do programa Pequeños Gigantes. Em abril, Susana disse que "um personagem como a Trevi dá medo ver em um show para crianças".

"Não me importa o que tenha dito Susana. Eu digo que todos me querem e se não me querem é porque não me conhecem, mas no fim, como diz na música 'Todos me Miran', todos me amarão, porque embora seja de um por um, vou ir ganhando cada pessoa e se elas tem um conceito errado de mim, logo pedirão perdão".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.