Header Ads

test

Luis Fonsi será pai

Em seu blog, o cantor Luis Fonsi anunciou que sua noiva, Agueda López, está esperando um bebê.

"A todos meus amigos ao redor do mundo:

Hoje compartilho com vocês a linda benção que Deus me deu e que enche nossas vidas de alegria. Agueda e eu esperamos com ilusão a chegada de nosso primeiro filho em janeiro do próximo ano.

Esta maravilhosa notícia é motivo de imensa felicidade para nós e para todos em nossas famílias. Com essa mesma emoção a compartilho com vocês, meu público, amigos da imprensa e todos que me deram apoio incondicional durante minha carreira.

Agradecemos de coração as demonstrações de carinho que recebemos, e sobretudo o respeito para poder aproveitar esse momento junto a nossas famílias.

Um abraço forte,

Fonsi"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.