Header Ads

test

Mãe de Celeste sobre Gaby: "Ela se insinuava para minha filha"


Em entrevista a Matilde Obregón, Susana Babio, a mãe de María Celeste, assegurou que a filha e Gabriela Spanic se davam bem no começo, mas com o passar do tempo tudo mudou.

"Celeste foi conhecendo quem era a senhora Spanic, uma senhora possessiva com ela, não a deixava ter amigos, tinha que estar 24 a sua disposição, não a deixava sair", contou.

Segundo ela, quando Gaby bebia ficava impossível de se controlar. "Isso é o que minha filha comentava, que às vezes não sabia o que fazer, quando uma pessoa se alcooliza perde seu sentido... E sim, se insinuava, dava em cima, minha filha não sabia o que fazer. Quando Celeste ia a Argentina estava magra, nervosa, porque ela queria deixar a senhora Spanic, ela era obcecada por filha filha".

"Celeste tinha um compromisso com a senhora Gabriela porque ela estava gravando uma novela, tinham várias coisas a solucionar, não é tão fácil deixar tudo no momento".

Susana contou que amanhece todos os dias "com a angústia, com a dor, de ter um inocente na cadeia, mas aqui estamos, visitando-a na cadeia em todos os dias de visita".

Ela acrescentou que Celeste está mais forte e pensa que tudo vai se solucionar o mais breve possível.

"Ela está inteira, com seus altos e baixos, há vezes que está bem, há vezes que está mal, mas na cadeia ela é bem tratada. Nós sempre levamos comida a ela quando podemos".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.