Header Ads

test

Miguel de León fala sobre carreira, novela e Gaby Spanic


O ator Miguel de León, que voltou às novelas latinas na produção venezuelana La Viuda Joven, falou sobre sua carreira, sobre sua vida e até sobre Gabriela Spanic, sua ex. Confira as perguntas mais importantes da entrevista que o ator cedeu ao jornal El Universal Venezuela:

No Google dizem: 'estudou dois semestres de engenharia, quatro anos de administração e dois semestes de antropologia'. Não estava claro para você que queria ser ator, ou sim?
Já estava claro. Desde que estudei no Colégio Universitário de Caracas eu fazia parte do grupo de teatro, que ainda existe.

Diria que seu pai tinha razão?
Bom, ele mesmo reconheceu anos depois que havia se equivocado. Me disse. Mas ele estava consciente que uma coisa é ter talento, e outra é ter sorte para poder demonstrar seu talento. Meu pai sabia que atuar me encantava, mas sabia também que era um mundo difícil.

A que se refere?
Este é um mundo cheio de oportunidades. O importante é conseguir a primeira para demonstrar seu talento. Mas conseguir essa primeira chance não é fácil. Eu estive por oito anos tentar entrar no meio, fiz muitos testes e não ficava em nenhum. No começo fiz dois capítulos de uma novela, depois fiz dez em outra, logo vinte cinco...

Você passou anos longe da TV, ou é impressão?
Fiquei três anos sem fazer TV. Estava em negociações no México e aqui, mas por uma razão ou outra as daqui não davam certo, as de lá tampouco. Assim é o mundo.

Como você vive, então?
Sou uma pessoa bem administrada. Ou melhor: excessivamente bem administrada. Eu fiz quase quatro anos de administração, assim sei como fazer. Mas existem royalties que também recebo pelas novelas que fiz no México, e isso ajudou muito.

Falemos de La Viuda Joven. O que dizia o perfil do chefe de polícia Vespasiano?
Vespasiano é o personagem mais difícil que interpretei. Me custou muito ver sua história, sua forma de ser particular. Além disso, ele é chefe de personagens interpretados por Carlos Mata, Carlos Cruz, Rafael Romero, Sonia Villamizar, todos uns monstros da atuação. A pergunta é: como fazer para que o público veja ele como o chefe? É complicado, me fez assumir um compromisso forte. Mas acho que consegui.

O que te dizem via Twitter?
Não tenho Twitter.

Não pode ser!
É que não gosto de exposição tão direta. Para mim seria muito difícil de mexer. Prefiro ter essa comunicação através do fórum de meu site oficial. Em questão a isso, sou um pouco antigo. Mas posso confessar mais: eu resisti a usar celular por dez anos. E o Blackberry só comprei porque perdi o celular modelo velho que eu tinha.

Você vê a novela toda noite?
Sempre que posso, quando a família deixa. Nós temos um menino de 8 anos e uma menina de 5, e os dois nos dão bastante trabalho.

Falemos de você: nunca se interessou em ser o centro das atenções da imprensa. Qual o motivo principal?
Eu penso que quem é o centro das atenções é porque quer ser. Eu sempre busquei o modo de não ser. Tem quem fala coisas no Twitter, e acho que às vezes até intencionalmente para causar escândalo. Muitas coisas são feitas com a intenção de provocar escândalo, porque isso mantém a pessoa vigente. Mas a mim não interessa. Se meu trabalho como ator não me mantém vigente, não tenho mais nada a fazer nesse meio.

Há quanto tempo você não vê Gaby Spanic?
Desde que nos divorciamos. A última vez foi quando assinamos o divórcio. Depois tínhamos algo a resolver sobre a separação de bens, mas solucionamos através dos advogados.

Então nem há como lhe vincularem com seu envenenamento...
Bom, imagina, eu estava aqui na Venezuela trabalhando. Eu tinha que ser um grande bandido...

7 comentários:

Anônimo disse...

FAZIAM UM BELO CASAL AMO ESTE DOISSSS

Anônimo disse...

Acho Miguel De León um grande ator, além de me parecer uma pessoa maravilhosa. Acompanhei a novela pelo Youtube, e ele estava incrivel no papel de Vespasiano. É muito bom ver que o Miguel hoje é feliz e tem uma familia linda, depois de tudo que sofreu depois da separação com a Gaby, ele merece muito essa felicidade, porque sempre se mostrou ser um homem de bom coração. O mais legal que achei que ele falou nessa entrevista, foi de como ele não gosta de fazer partes de escandalos ou provocar comentarios na midia, que o que importa para ele é seu trabalho e que se isso não vale mais ele prefere não estar mais no meio, isso mostra ainda mais o qual grande pessoa ele é, e com uma mentalidade e uma cabeça de um ser humano super inteligente. Eu me apaixono pelo Miguel cada dia mais...

Anônimo disse...

alem de inteligente, é muito lindo...

Daniela Almeida disse...

Adoro o trabalho do Miguel como ator, Acho ele muito competente no que faz. Além disso é muito gato e inteligente. fico feliz por ele estar feliz com a vida pessoal e profissional dele.

Anônimo disse...

O Miguel é lindo e cavalheiro! Mas sinto que ele ainda sente algo pela Gaby... e ela também!

Anônimo disse...

Acho Miguel de León um homem lindo.
Um ótimo ator.
E eu adoro.

Anônimo disse...

Atualment miguel de leon tem twiter? Circula a conta @MdeLeon_Actor dizendo ser dele.essa informacao procede?

Tecnologia do Blogger.