Header Ads

test

Pai de Celeste ataca Gaby Spanic: "Deus vai cobrar tudo que ela fez a minha filha"


Horacio Fernández, pai de María Celeste Fernández, organizou uma coletiva de imprensa aonde defendeu a filha e atacou Gabriela Spanic.

Ele garantiu que o laboratório aonde a atriz realizou os exames é inexistente, e disse que a filha não estava com o frasco de veneno, como dizem os advogados de Gaby.

"Gaby é uma pessoa que tem o controle de tudo, e quando o perde, faz de tudo. Pode ser uma situação sexual a qual minha filha não quis atender".

A mãe de Celeste confessou que "quando ela (Gaby) se alcoolizava, perdia o controle e acusava minha filha, e não podia atender seu filho". "Não tenho dúvidas que o filho da senhora Spanic é inocente, mas minha filha também", completou o pai de Celeste.

Eles afirmaram confiar na justiça, e asseguraram que Gaby "tem uma mania de perseguição e queria armar complicidade para prejudicar seus companheiros de trabalho. Mas ela sabe que em seu juízo final, Deus vai cobrar tudo que ela fez a minha filha. É uma pessoa soberba, que não se importa em por toda sua família no meio, inclusive seu próprio filho", concluiu.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.