Header Ads

test

Roberto Hernández fará remake de Nunca Te Olvidaré


Depois de perder a produção de Miss XV para Pedro Damián, o produtor Roberto Hernández já conseguiu uma nova trama para produzir.

A novela em questão é Nunca Te Olvidaré, da escritora Caridad Bravo Adams, que foi protagonizada por Edith González e Fernando Colunga, antagonizada por Alma Muriel, Humberto Elizondo e Eugenia Cauduro e produzida por Juan Osorio e Carlos Moreno em 1999.

Hernández ainda espera a carta branca dos executivos da Televisa para poder começar a produzir a trama. O produtor já estaria em busca de seu elenco e os cotados para serem os protagonistas são os atores Wendy González e Marcelo Córdoba que poderiam interpretar seus primeiros protagonistas.

Há alguns meses González declarou estar deixando as novelas de vez, mas o produtor estaria querendo a todo custo a jovem atriz como protagonista de seu melodrama, e também pelo fato da atriz ter atuado em Nunca Te Olvidaré, aonde "sofreu" nas mãos de Dulce María. Na trama, as jovens atrizes interpretaram a protagonista e a vilã da historia na juventude.

Victoria Ruffo, Leticia Calderón e Laura Flores estão entre as atrizes que o produtor quer para ser a vilã da historia. Enrique Rocha é a escolha preferida do produtor para ser o vilão.

Daniela Luján, Jessica Coch, Violeta Isfel, Florencia de Saracho e Lili Gorett foram alguns dos nomes citados para ser a vilã jovem da trama. Outra que pode estar no elenco é a atriz Natalia Esperón que poderia fazer uma participação como a mãe da protagonista que morre no primeiro capítulo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.