Header Ads

test

Alfonso Herrera faz aulas de tango


Poncho Herrera afirmou sentir-se muito contente agora que se encontra próximo a estreiar seu novo filme "Así es la Suerte", onde dividirá créditos com Mauricio Isaac e será dirigido por Juan Carlos de Llaca, que é conhecido por ter dirigido alguns capítulos da série de comédia "María de todos los ángeles".

O ex-RBD informou que estre projeto representou um desafio para ele, pois teve que assistir aulas para aprender a dançar tango para interpretar seu personagem apesar da dança não ser um de seus maiores talentos. "Há uma cena onde estamos dançando tango, não é tão fácil, tem seu jeito, não me dei tão bem mas fiz a tentativa", confessou o ator.

O também cantor agregou que se sente muito honrado de poder dar vida a "Guillermo", pois desde que viu o roteiro, se apaixonou pela história.

"Quando me deram o roteiro para que eu visse me pareceu uma magnifica, eu a li em menos de uma hora e meia". revelou Herrera.

Um comentário:

Pedro Gabriel disse...

Oii Vamos fazer parceria? acessem --> http://www.portaluhtv.com/ e deixe seu contato e vamos fazer uma grande parceria! =) aguardo! =)

Tecnologia do Blogger.