Header Ads

test

Confira o videoclipe oficial de 'Dividida' novo single de Anahí

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, televisa br estou impactada caramba faz tempo não vê uma trilha sonora latina tão profunda e encaixa com a história da novela "Dos Hogares" que Anahí é protagonista essa letra dela.
Nossa tenho que dar os parabéns, olha não sou fã da Anahí pra mim esse clipe do ano de 2011 fechou.
"Dividida" é demais desde ontem não sai da minha cabeça e arrebatou meu coração.
A música fala hoje engraçado do que estou vivendo "dividida",entre dois amores olha sempre achei poderia amar uma SÓ pessoa esse ano encontrei outra pessoa e me encantou e me apaixonei tbm sem não deixar de amar a outra pessoa.
Esse ano essa teoria foi quebrado o destino me mostrou que podemos sim amar mais de uma pessoa nessa vida. "Siempre me encontro dividida entre dois hogares..... demais. Essa canção quero já no meu ipod.
Anahí, a baixinha é danada me surpreendeu essa trilha que é abertura de sua novela demaissssssss parabéns estou encantada com sua "Dividida" !!!!
bjs Hadassa

Tecnologia do Blogger.